FloraPlast
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Notícias

 
 
 
 
Floraplast no Ceaflor
 
 
 

Floraplast Inaugura Espaço no Ceaflor

 

 
Hoje, dia 25 de setembro de 2019, estamos inaugurando um novo ponto de venda no Mercado das Flores em Holambra. Venha nos fazer uma visita e conhecer essa estrutura fantástica que está cheia de produtos para que você possa fazer suas compras com total conforto e comodidade na região de Holambra.

O novo espaço fica na Rodovia SP 107, Km 29,2 – Jaguaríuna – SP Saída/Entrada para Holambra. Nosso BOX é o A98/A101. Nosso horário de atendimento será: de segunda a sexta, das 7h ás 16h; sábado, das 8h ás 12h. Estamos aguardando sua visita!
 
 
 
 
 
 

Floraplast na Hortitec: a Maior Feira Técnica de Hortifruti da América Latina

 

 
Como todo ano, a Floraplast Embalagens estará expondo o seu trabalho no evento que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de Junho, na cidade de Holambra-SP.

Estão todos convidados a visitar o nosso stand, onde poderão avaliar nosso trabalho de corte e solda (embalagens lisas ou impressas) que é feito sob-medida e com material de alta qualidade. E nesse ano teremos novidades nas embalagens impressas! Fazemos questão da sua presença! Reserve o seu convite por e-mail ou nos telefones abaixo:

Email: comercial@floraplastembalagens.com.br
Fones: (19) 3287-5280 ou (19) 99704-5275
 
Floraplast na Hortitec
 
 
 
 
25ª Hortitec - 20 a 22 de junho de 2018
 
 
 

Hortitec: A Maior Feira Técnica de Hortifruti da América Latina

 

 
Como todo ano, a Floraplast Embalagens estará expondo o seu trabalho no evento que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de Junho, na cidade de Holambra-SP.

Estão todos convidados a visitar no nosso stand, onde poderão avaliar nosso trabalho de corte e solda (embalagens lisas ou impressas) que é feito sob-medida e com material de alta qualidade. E nesse ano teremos novidades nas embalagens impressas! Fazemos questão da sua presença! Reserve o seu convite por e-mail ou nos telefones abaixo:

Email: comercial@floraplastembalagens.com.br
Fones: (19) 3287-5280 ou (19) 99704-5275.
 
 
 
 
 
 
 
5 flores coloridas para cultivar no verão
 
 
 

Que Venha o Verão!

 

 

“Que Venha o Verão, com seu alto astral, com sua energia de renovação, muito sol e chuvas calmas”


No dia 21 de Dezembro começa oficialmente o Verão, estação que chega com chuvas fortes e temperaturas altas. São também dias longos, alegres, férias escolares, podendo ser coloridos com a própria paisagem natural e as flores.
Diz a “lenda” que flores só florescem na primavera, mas alguns tipos de flores trazem alegria e cor em todas as estações do ano, florindo o seu lar, jardim, casa de veraneio e outros. Conheça algumas opções:

 
 
 
 
  • Flor de Cone (equinácea): todo ano está ela para dar cor e leveza no verão, Ela é muito tolerante a seca e altas temperaturas, não requer muita manutenção; podendo atingir até 60cm de altura. A equinácea é considerada planta medicinal e cultivada para fitoterápicos em diversos Países; são usadas para tratamento de pele, resfriados, sinusites, alergias e também de forma afrodisíaca.
  • Dálias: pertence à família Asteraceae, herbácea de porte médio e na idade adulta pode chegar até 1,50, existe diversas formas e cores e pode deixar seu jardim muito bonito e colorido. Ela veio do México, e os índios daquela região foram os primeiros a cultivar dálias. Depois a Europa também se encantou com a flor e ela se deu muito bem no clima europeu; lembrando que mesmo assim se adaptou ao nosso forte verão.
  • Vinca: exige pouco cuidado e manutenção, gosta de altas temperaturas pela manhã, precisa de um solo fértil e regas regulares. Mesmo sendo “rústica “ tem uma aparência delicada e elegante, se apresenta sempre nas cores: roxas, vermelhas e brancas com centro róseo. Possui propriedades medicinais, usada para controle de Diabetes, ansiedade, dor de garganta, diarreia e feridas.
  • Zinias: uma Flor da família Asteraceae, tem caule longo e cores fortes; está habituada e se dá bem com altas temperaturas; sua terra precisa ser tratada com húmus, pode chegar até 15 centímetros.
  • Flor de Chagas: uma flor de pétalas comestíveis que apresentam um sabor levemente apimentado; não resiste a temperaturas extremas, porém se dá muito bem no verão se forem devidamente cuidadas.Gostou das dicas? Curta nossa fanpage e fique atualizado(a)!